"Radioprotección: Nuevos Desafíos para un Mundo en Evolución"
12 al 17 de abril de 2015
Buenos Aires, Argentina
Get Adobe Flash player
Los certificados deben solicitarse
mediante el siguiente formulario web

Click Aquí

A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) irá atribuir um número limitado de apoio financeiro para a participação de profissionais de seus países membros na América Latina. Para serem considerados como candidatos para esse apoio, os seguintes critérios deverão ser satisfeitos:

1-Ter um artigo científico (“paper”) aceito pelo Comité Científico para ser apresentado nas sessões do Congresso. Os trabalhos devem relacionar-se diretamente com os projetos de cooperação técnica da AIEA e especialmente com os projetos regionais das áreas temáticas de Segurança (CST).  Terão prioridade os candidatos com apresentações orais aceitas.

2- Trabalhar em uma instituição nacional do Governo, relevantes em áreas de protecção radiológica, dos Estados-Membros da AIEA.

3-Enviar a nomeação apropriada utilizando o sistema INTOUCH (http://intouch.iaea.org), através do Oficial Nacional de Ligação de cada país. O prazo para a submissão é o 31 de dezembro de 2014. Todo aplicativo que seja apresentado após a data mencionada não será admitido. Refira à nomeação como “Fortalecimento da infraestrutura nacional para o cumprimento das regulamentações e dos requisitos de proteção radiológica para os usuários finais” (evento RLA9075/ 9009/01 IRPA Regional Congress).

O candidato deverá anexar, no mesmo sistema INTOUCH, a carta de aceitação do trabalho e o trabalho científico que apresentará (“paper”).

As comunicações associadas a este projeto deverão ser dirigidas a Official.mail@iaea.org com atenção ao Sr. Raúl Ramírez, Oficial Gerente de Programas (r.ramirez@iaea.org) e a Sra. Cristina Martin, (c.martin-rodriguez@iaea.org).

Por favor, solicite unicamente apoio financeiro se tiver um trabalho aceito e cumprir todos os requisitos mencionados.

Nota: O envio da nomeação não significa que o financiamento pela AIEA é aprovado. Todas as nomeações estarão sujeitas a evacuação do Comité de Seleção da AIEA.

Aclarações: o trabalho final completo será considerado (“paper”) ao solicitar o apoio financeiro da AIEA.

Consultas
Facebook
Acceso QR
Visitas al sitio
  • - Visitas totales: 359,293
  • - Últimas 24 horas: 32
Sitio Imprimible